segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ubatuba, 24 de Novembro de 2008

" E afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças nunca entrarão no Reino do Céu."
- Palavras de Jesus no livro de Mateus, capítulo 18, versículo 3 -
(Bíblia - Nova Tradução na Linguagem de Hoje)

*Meu neto, Davi com 4 anos, em sua primeira bateria*

A fé que funciona!!!
O Davi tem sete anos e estuda bateria (seguindo os passos do avô) em uma escola de música de Atibaia. Como estamos no final do ano, ele se prepara para uma audição e nos ligou para contar como está se saindo.
Compartilho com vocês o diálogo:

Davi
-Vô, eu to ensaiando com uns caras lá, umas músicas fáceis sabe? dos Beatles mesmo, porque eles não conseguem tocar "aquela" do U2. Mas eu fiquei um pouco nervoso, me deu um frio na barriga sabe?
- Ué, ensaio é assim mesmo... você está inseguro?
Davi
- Eu ! taaaaava" só no começo, mas daí eu chamei " O DEUS" e ele veio tocar comigo... Passou.



É o não é prá gente repensar nossa fé????
...

5 Comentários:

bete p.silva disse...

Davi, já pra São Paulo, vem ensinar essa fé aqui pra mim!

carmen disse...

Que bonita a fé de uma criança...
beijos

Son disse...

Nossa, o moleque deve mandar muito bem mesmo. Eu morro de vontade de tocar bateria :/

Beijos

Alice disse...

O Davi é mesmo especial.... essa foto é pura adoração !!


lindo demais!

bjussssssss

Edna Federico disse...

Criança sabe tudo!
Bora fazer barulho, Davi.
Beijo

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO