terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ubatuba, 11 de novembro de 2008

Chuva...muita chuva!




Ubatuba com chuva é Ubachuva, quase todo mundo sabe. É água que não acaba mais; de cima prá baixo, de baixo prá cima, de um lado pro outro e não há o que fique seco dentro e fora das casas. Há algum tempo não tinha-mos uma chuva assim. Por sorte a maré não subiu, senão seria enchente total...
Em geral nesses dias fico melancólica e minhas dores (todas) insuportáveis, mas hoje, novamente, vou encarar e me jogar na "rede", ler os amigos e consertar esse blog que tá me "dando nos nelvo", tomar "uns" analgésicos ( anestesia) e, mais tarde, tomar aquele café com pão de azeite da padaria do Renato (rsss), visita da Alice mais do que benvinda!!!
O dia vai passar...

..

10 Comentários:

bete p.silva disse...

Sim, amiguinha, jogue-se na "rede" vai te fazer bem. Dê uma beijoca bem estalada na alicinha gata.

Falando em gato o seu blogue tá ficando maior gato (inveja)

Eu te adicionei no orkut não vá me fazer passar vergonha e não me aceitar, minha auto estima não aguenta essa, fico meses pensando nas pessoas que me recusam no orkut hahahahaha

Pior que é sério

Edna Federico disse...

Por aqui também o tempo não está bom...dá melancolia, né.
Obrigada pelo elogio ao meu trabalho, adoro fazer arte, riso.
beijo

Anônimo disse...

Conheço uma história legal sobre o tema. Quem chega em Paranapiacaba tem a sensação de estar no paraíso, tamanha é a beleza do lugar.
Alguém teve a idéia de montar uma clínica de relaxamento lá. Não preciso dizer que as pessoas acabavam ficam piores ainda, pois a beleza toda se transforma derepente e o tempo muda, vem um nevoeiro que você não enxerga um palmo diante do nariz e as pessoas acabavam ficando com o astral lá embaixo.
Nessas situações a melancolia ataca mesmo.

Obrigado pela visita e comentário.

Abraços!

O Tempo Passa disse...

Segundo alguns comentaram no meu post reclamando de tempo assim lá no Guarujá, chuva e frio são bárbaros, o que há de melhor pra vida, menina! Não é, sr. Brabo?!?!?

Edna Federico disse...

Márcia,

Estou querendo montar um outro blog, para minhas artes e precisava de um template.
Eu só sei pegar uns templates prontos e colocar no blog, não sei criar...e vi uma figura que achei tão legal pra montar...será que você não podia me ajudar?
Beijo

Edna Federico disse...

Ebaaaaaaaaaa...pode me dar seu e-mail para eu enviar os links das imagens?
Obrigada, minha linda.
Beijo

neli araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neli araujo disse...

Oi, Márcia!

Realmente, Ubatuba com chuva é triste...

Espero que as suas dores já tenham passado, ou que no mínimo já estejam suportáveis, linda!

Lembre-se que quando alguma parte do "corpo" sofre, todo o "corpo" sofre junto...e a gente acaba sofrendo com você também, linda!

Esta imagem do seu blog está maravilhosa! parabéns!

beijinho carinhoso, e melhoras!

Neli

Beth Cruz disse...

Olá Marcia foi um prazer conhecer seu blog e um pouquinho da sua pessoa, rsrsrsss
Pelo que vi aqui nos comentários não é só no Rio de Janeiro que anda chovendo, mas com certeza vai passar e sol voltará a brilhar...
Obrigada pela visita e comentário, volte sempre.
Beijo

Alice disse...

Marciaaaaaaaaa !! Uhuuuu !


fazia tempo que eu não tomava um café tão gostoso !! brigaduuuuuuuuuu !!!

To indopra Sampa amanha e só volto no sabado ...hhheeeeee......ja to com saudades !


Teu blog ta mais do que lindo !! ta divino.... ta Marciano!!!

hehehee ..... te amo mana ! fica com Deus

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO