domingo, 9 de novembro de 2008

Bobagens, imagens, elocubrações... é hoje!








***************************

No meu peito um Gavião
Bem no meio do meu peito
Na floresta dos meus dias
Passa passarinho e Preguiça
( minha preguiça não passa)
Será Preguiça mesmo?
Ou será um Quatí querendo quase nada...
Um Lagarto sentindo o cheiro do lixo rico
Fácil...
Comidinha no no fogão, tempero na horta
Peixe no mar...
Vivo de ideia e ação
Gavião!
*****************************
Uma coisa eu aprendi nos Alccólicos Anonimos:
"Não se leve muito à serio".
Outra na Bíblia
"Não andeis ansiosos..."
É assim: muita paciência comigo e, no que depender de mim, ter paz com todos! Pois é, fui mudar o template e perdí uma pá de coisas. "Em casa de ferreiro o espeto espeta mesmo." kkkkk Agora tenho que garimpar todos os links dos meus blogs favoritos (uns 200) Que anta!!!!!Olha a paciência...
Vamos devagar não é?
beijos e "inté"!!!

3 Comentários:

Alba disse...

I like your blog.
Can you visit my blog,please?

bete p.silva disse...

Pô...lindão

(sou eu mesma)

Son disse...

Ow mama. Belo template, mesmo que tenha custado caro :/
Fica a dica de fazer um backup antes de alterá-lo.

Beijão e tenha uma otima semana.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO