segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Uma espiadinha...

Saudade do meu bloguinho...
Vou ficar ainda mais um tempo afastada do meu querido mundinho virtual...tudo bem.
Estou dando uma passadinha por aqui principalmente para agradecer aos meus amigos e visitantes assíduos e queridos demais... Espero em breve retomar meus estudos e criação de templates, mas por enquanto não dá...

deixo beijos

Coisas do "Allen..."

"Meu único arrependimento da vida é o de não ser outra pessoa."
"Na maior parte do tempo eu não me divirto muito. O resto do tempo eu não me divirto nada."
"Mais do que nunca na história, a humanidade está numa encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e à absoluta falta de esperança. O outro, à total extinção. Vamos rezar para escolhermos corretamente." [ Woody Allen ]

4 Comentários:

Alice disse...

Marcinha.... tenho muitas saudades de encontrar seus textos e sua alma aqui .... volta !!...tenho orado por ti.
adoro vc.

Anônimo disse...

buá buá buá
apesar de minha saudade de ti, de querer que volte com teus templates, que me socorras em besteiras que fiz....o desejo maior é que estejas bem, acima de tudo apenas você interessa e teu bem estar também.

Mas volte logo heim ???

beijos

Edna Federico disse...

Oi, Mama, que saudade!!!!!
volta logooooooooooooooooooo.
Beijo

* O Cantinho da Lia * disse...

Olá.
Cheguei aqui através do blog do Rubinho...
Frases de impacto, não???

Gostei muito do blog...Parabéns.

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO