quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Porque Deus é humor!



O Blog do Jasiel Botelho dá o ar da graça na blogosfera cristã.
To cansada do "papo brabo" dos neopentecostais de hoje, procuro arejar as idéias, relaxar sem relaxo nem desvios da fé, afinal, sou filha de Deus... O Jasiel da uma forcinha hehehe.

3 Comentários:

Alice disse...

Oi Marcia !! eu tb adoro o Jasiel, lembro qdo ele veio pregar na antiga evangélica e pintava um quadro junto com a pregação... o cara é fera, e não perdeu o bom humor , e isso, é uma dádiva !!


bjkasssssssssssssssssssssss

Alice disse...

Ma.. to adorando o Blog... estamos no caminho certo hehehee....quem sabe um pouco mais de cor, ou flowers, ... vou procurar algo que combine com o que vc ta fazendo... eita nóis !!


bjussssssssss

Maya Felix disse...

Olá, quero perabenizar este Blog por ter recebido o prêmio Butterfly, com mais outros seis blogs. Reconhecemos a utilidade e a importância de alguns blogs, como este, que têm colaborado para manter a web limpa e tem realizado um trabalho digno.

Um abraço,

Maya
http://mayafelix.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO