sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Clareando as idéias (o layout)

Sabe quando a gente quer mudar tudo? Então... Estou morrendo de vontade de mudar tudo desde o meu layout (cabelo, roupas, etc...). Quero clarear!! Meu guarda-roupas só tem a porta branca, dentro é tudo preto, marrom, verde musgo, como esse blog. Tá lôco sô! Vou tentar fazer umas mudanças nesse fim de semana. É ótimo sair da depressão! Aleluia!
Blogar faz bem às ideias e a saúde.


No Dicas da Mama tem endereço de widgets excelentes para você acompanhar visitantes ao vivo, últimas postagens, nuvem de tags etc. Facinho, facinho de adicionar à sua coluna. Vai lá conferir.
Beijos e inté!

7 Comentários:

bete p.silva disse...

Então depois manda as fotos.

Eu só me visto de preto. Gosto muito.

Edna Federico disse...

Manda ver, mama!
Beijo

Alice disse...

Marcia !!! quando vc chegar de SP me liga !! vamos marcar o nosso café !!


Olha, o Ibiapara veio hoje aqui em casa e te mandou um beijo... ele quer tb ir aí na "floresta" pra te ver ...hehheheee


beijooooooo

Anônimo disse...

Mamaaa...
Sair da crise é bom demais mesmo.

Sabes, eu sempre gostei de layout claro... Desses brancos com fundo escuro... Acho lindo! E meu lay é vermelho porque é uma das cores que mais gosto!

Beijocas,
Tenha um maravilhoso final de semana!!!

www.lizziepohlmann.com

ROGÉRIO B. FERREIRA disse...

é isso aí mama!!

Unknown disse...

Durante mais de um ano fiquei sem pc, net em casa. Como não suporto as lan houses (meus neurônios não funcinam com a aquela criançada jogando e gritando no meu ouvido) só fazia responder os coments do meu blog e os recados do orkut. Nesse período não visitei ninguém na net.
Será que ainda lembras de mim?
Ainda bem que nunca tirei teu blog dos meus links e tu colocaste o novo endereço no blog antigo.
Minha mana querida, teu blog continua um show de bom gosto.
Certamente, agora, virei ver-te muitas outras vêzes.
Hoje é só uma passadinha rápida para dizer que ainda estou nesse terrinha e que não esqueci dessa minha mana.
Beijos no teu coração!

Anônimo disse...

Mamma
Isso é bom mesmo...xô deprê !!! Menina...e eu também estou saracoteando feliz da vida e acho que descobri não ser portadora daquelas noias todas. Ufa...menos mal...mas ainda ficarei em acompanhamento.

Manda ver...e muita cor e muita luz na tua vida, no blog...

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO