quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Selinhos carinhos e mais MEME...

Vem da Jaque esse selinho
"UMA MULHER QUE FAZ PENSAR"
Vejam vocês. E qual é a mulher que não nos faz pensar ???*rsssss


Todas as mulheres que se atiram na Internet, escrevem suas vidas, sentimentos e botam a cara na janela sem medo devem receber esse selo, mas eu vou indicar algumas que, ou pela sua geração incompatível com a modernidade cibernética, ou pela sua juventude amadurecida, se lançaram nessa aventura Internautica, e escrevem coisas que me tocam profundamente:

Alice: Essa é uma mulher incrível. Quem não leu perdeu!

Márcia chaves : Uma mulher de Deus, pastora singular, única mesmo. Seu amor é contagiante.

Gabi : Uma menininha, uma mulherão, um vento, uma flecha, uma barco, um caminhão...tem que ser lida.
"Depois de muito tempo, percebeu que uma pequena onda de felicidade vinha brincar-lhe aos pés. Como se a felicidade fosse um mar." é um escândalo essa garota!!!!

******************************


Também da Jacque e ofereço a todos os da minha lista de simpáticos e queridos amigos.

******************************


Meme: O que eu não gosto em blogs .

Recebi esse meme há alguns dias da minha amiga Claudya, prá que eu diga 5 coisas que me chateiam em blogs .
Antes de mais nada, quero dizer o que me encanta na "blogação". O que eu gosto é da gente que está por trás da telinha. Gosto das pessoas e do que elas tem a dizer, independente dos seus gostos, e da estética. Muitos amigos queridíssimos, tem templates cheios de tranqueirinhas que eu não teria (tenho outras) e mesmo assim devoro seus escritos, idéias, poemas e opiniões. Isso é que é legal! Estamos todos nessa porque queremos nos comunicar e encontrar gente que pensa como nós e aprender com gente que pensa diferente. Tá valendo tudo!!!
Gosto de criar templates para pessoas que não sabem como expressar visualmente o que sentem e me elegem pasra isso. Me sinto uma artista hehehehe.
Se você não está contente com seu template, eu me arrisco fazer um, junto com você, "de grátis", com todo carinho. Pode ter estrelinha, coraçõozinho, neve, bolinhas, sei lá.
O importante é que você fique contente com seu diário, seu blog, seu livro...


Agora sim, o que eu não gosto em blogs... lá vai (ai ai ai..):

1 -Blogs muito coloridos (como este meu), cheios de rosas vermelhas e pisca pisca, milhares de apelos visuais, em geral me deixam tonta;

2 -Blogs sem cara, ou seja, blogueiros que não se expõem, não tem coragem de exibir seu perfil nem falar de sí mesmos, me causam certo incomodo. Gosto de gente que tem cara, nome, que mora em algum lugar, enfim....

3-Odeio blogs com musiquinha eletronica, aquele "firinfinfin" de teclado mal tocado que assassina qualquer canção e pior, quando não tem o botãozinho "stop", afffff ffffé o"cão chupando manga", insuportável.

4- Imagens com apelo sensual (careta), cheias de coraçõeszinhos caindo pela tela e mause com tranqueira piscando " I love you" ou coisas do gênero... ninguém merece

5- Blogs de mau gosto, com palavrões, cheios de publicidade piscando que deixam evidente a sua finalidade. money baby, money, me enchem os pataguás.

Pronto, falei.

Desta vez não vou indicar ninguem, deixo o meme para quem quiser responder.

beijos e inté...

2 Comentários:

Anônimo disse...

Mamanunes,
estou muito emocionada com suas palavras e com a homenagem, que chegaram num momento daqueles que muitas de nós passamos vez ou outra: me encontro meio abatida, mas ainda com muito fôlego e esperança de uma "reviravolta" positiva. É que o que mais me faz abater ultimamente são o pouco caso, a ingratidão, a irreverência de muitos cristãos diante do grande amor que Deus dispensa a cada um de nós. Muitos têm abandonado o primeiro amor, e nem sequer se preocupam em olhar para trás, se esqueceram de tudo o que Deus já fez por eles. Mas eu sei que o Senhor é bom e misericordioso. Ele está sempre pronto a perdoar, fortalecer e transformar o homem, por pior que sejamos.
Sua homenagem me veio como uma resposta de Deus, meu pai e grande amigo, que jamais me deixou um dia inteiro abatida. Hoje ele te usou, e acredito que Ele só usaria nesta situação, alguém muito especial para ele: VOCÊ.
Um grande beijo. TE AMO.

PRA. MÁRCIA CHAVES
Goiânia - Go
.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o que vc disse sobre os blogs. Muito bom mesmo, até a ressalva de que, mesmo que eles tenham aquelas coisinhas chatas todas, e se tiverem um bom conteúdo, a gente lê, pq é assim que a pessoa quer se expressar. Isso é respeito. Muito bacana.


abs do nil

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO