sábado, 3 de novembro de 2007

Ricardo Gondim responde


Marcia,

Não, não sobreviveremos a nós mesmos
- o grão de trigo precisa morrer.

Não, não sobreviveremos a nós mesmos
- quem quiser salvar sua vida a perderá.

Não, não sobreviveremos a nós mesmos
- o Reino pertence aos pobres de espírito.

Não, não sobreviveremos a nós mesmos
- Ele rejeita os "inteiros" e dá graça pra quem chega aos frangalhos.

Um beijo no coração,

Ricardo


Sou muito grata ao meu querido pastor, que nunca me deixa sem resposta, consolo e solidariedade, mesmo estando longe.

Obrigada pastor, e receba meu abraço carinhoso.


********************

O cheiro da mata depois de uma noite de chuva é uma delícia indescritível a gente inspira o ar fresquinho com perfumes diferentes, de todas as flores e folhas, ouve a cantoria dos passarinhos pela alegria de acordar. É pura vida. Obrigada meu Deus!

Oro o Pai Nosso e enrosco:
Livra-me do mal...



Livra-me do mal amado,
do mal humorado,
do mal "feito",
do mal "dito",
do mal hálito...
("a boca fala do que está cheio o coração...")
Livra-me do mal hábito...
Livra-me dos maus...
Livra-me, Senhor,
de todo o mal

Amém

4 Comentários:

Áurea disse...

Olha o Koinonia tá de cara nova! Parabéns!
Ei Mama,
Tudo bem? Tem um carinho para você no Aukimia!
Bjks com carinho,
Áurea

Anônimo disse...

olá minha querida! amei ler estas coisas k para mim sao um poucodesconhecidas pq há certas coisas k nao entendo mas gostode ler :) gostei da parte do cheiroda terra depois da chuva cair,as flores a cantoria dos passaros ..tudo lindo
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

e um bom fim de semana
carla granja

Alice disse...

Marciaaa... tb quero um pastor assim pra mim !!!

ahhh !!:
livra-me da menopausa
livra-me do excesso de peso
livra-me da ansiedade
livra-me de minhas neuras tb !!
aí ficava tudo certo !!
amo vc !! bjusssssssssss

INÊS JAGMIN disse...

Bom dia amada!!!
Amei o post!
Vc é d+.
Quer dizer A+, hehehe
To cum sodades docê!!!
Dê notícias hein???
Amo vc.
Beijinhos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO