sábado, 3 de novembro de 2007

Ricardo Gondim responde


Marcia,

Não, não sobreviveremos a nós mesmos
- o grão de trigo precisa morrer.

Não, não sobreviveremos a nós mesmos
- quem quiser salvar sua vida a perderá.

Não, não sobreviveremos a nós mesmos
- o Reino pertence aos pobres de espírito.

Não, não sobreviveremos a nós mesmos
- Ele rejeita os "inteiros" e dá graça pra quem chega aos frangalhos.

Um beijo no coração,

Ricardo


Sou muito grata ao meu querido pastor, que nunca me deixa sem resposta, consolo e solidariedade, mesmo estando longe.

Obrigada pastor, e receba meu abraço carinhoso.


********************

O cheiro da mata depois de uma noite de chuva é uma delícia indescritível a gente inspira o ar fresquinho com perfumes diferentes, de todas as flores e folhas, ouve a cantoria dos passarinhos pela alegria de acordar. É pura vida. Obrigada meu Deus!

Oro o Pai Nosso e enrosco:
Livra-me do mal...



Livra-me do mal amado,
do mal humorado,
do mal "feito",
do mal "dito",
do mal hálito...
("a boca fala do que está cheio o coração...")
Livra-me do mal hábito...
Livra-me dos maus...
Livra-me, Senhor,
de todo o mal

Amém

4 Comentários:

ÁUREA disse...

Olha o Koinonia tá de cara nova! Parabéns!
Ei Mama,
Tudo bem? Tem um carinho para você no Aukimia!
Bjks com carinho,
Áurea

carla granja disse...

olá minha querida! amei ler estas coisas k para mim sao um poucodesconhecidas pq há certas coisas k nao entendo mas gostode ler :) gostei da parte do cheiroda terra depois da chuva cair,as flores a cantoria dos passaros ..tudo lindo
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

e um bom fim de semana
carla granja

Alice disse...

Marciaaa... tb quero um pastor assim pra mim !!!

ahhh !!:
livra-me da menopausa
livra-me do excesso de peso
livra-me da ansiedade
livra-me de minhas neuras tb !!
aí ficava tudo certo !!
amo vc !! bjusssssssssss

Mª Ines disse...

Bom dia amada!!!
Amei o post!
Vc é d+.
Quer dizer A+, hehehe
To cum sodades docê!!!
Dê notícias hein???
Amo vc.
Beijinhos

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO