segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Menina Lunar

CLIC NA IMAGEM



Pronto, mais um blog terminado, agora só falta ir pro ar. É o blog da Carol, uma princesa que, alem de linda, escreve prá xuxu! Espero que ela faça sucesso com o novo layout.
Eu é que estou jururú de dar dó, e não me pergunte por que... também não sei. Não tem uma coisa grave, isolada, acontecendo, é o "conjunto da obra" que está me desgastando. Prá completar estamos naquele período de chuvas (graças a Deus). Nessa época Ubatuba vira Ubachuva. 24 horas de água, dias afora sem parar...vai dando ubatubância...
Bão, tem dia que é assim...paciência. Um bom banho, um cafuné nos gatos, um carinho no cachorro e o abraço do maridão, uma "zoiada" nos "mano" da Net, ah...essas coisas podem fazer milagres. É isso aí! nessa!

2 Comentários:

Anônimo disse...

olá minha querida ! sabes k eu adoro chuva ,mas assim com muita abundancia tmb não ,mas como tiiu dizes com abraços e carinhos e tanta coisa boa a coisa vai andandoi:) hje tenho um poema mesmo parvo sem jeito nenhum ,mas olha foi o k me veio há mente :)
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
te deixo esta rosa ,bjos e uma optima semana
carla granja

Alice disse...

uéeee.. te mandei um recadinho aqui ontem e não entrou.... coisas de internet...... mas era só pra te dizer que te amo, que vc ta cada vez mais fera em templates e que se tudo der certo e Deus permitir eu vou aí na quinta !!
Fica com Deus mana !!

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO