sábado, 17 de novembro de 2007

Essa é boa!
A Ching Ling, minha gatinha adolescente e delinquente, deu cria há dez dias; nasceram dois lindos gatinhos, um macho branquinho o Aveia e uma fêmea malhada, Granolinha. Pois é... Só que a ante-ontem ela começou a tirar os gatinhos do bercinho e trazer pra beira da minha cama. Deixava os bichinhos no meu pé e saía miando. Eu, sem entender nada, devolvia os bichos pro berço e dava uma bronca nela. Fiz isso umas quatro vezes, até que entendi... É o cio! Mas Já??? Ne novo????
Conclusão, ela sumiu gente... Deu o fora, escafedeu-se no meio da mata, louca atrás do namorado, aos gritos e miados.... pode? Largou os filhotes na minha mão... E o que é que eu faço com essa criançada que quer peito de gata (longe do meu caso). Tô alimentando os pobrezinhios com leite de vaca, na seringa.. uma judieira... Será que nem os bichos escaparam da "moda da maternidade irresponsável e precoce?" Ninguém merece...
Vou lá...alimentar os netos, lamber com a mão e esquentar no colo mesmo...
Vamos ver no que é que dá. Quem sabe a mãe desnaturada aparece.
Até já gente...

3 Comentários:

Alice disse...

eeeeee êta Ching Ling danada sô !!!!......
ainda bem q vc melhorou !!
rsrsrs e eu ainda estou a procura da foto perfeita pra nova cara do Blog....ai ai ai
bjkassssss

Lilly disse...

Mamah!!
Que saudade, querida!

Nossa, então até os bichinhos têm dessa?
Omg!
Espero que eles fiquem bem!
Bjinhos

Edna Federico disse...

Eita gatinha assanhada! riso
Beijo

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO