sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A chuva choveu tanto....


Riozinho da Folha Seca... "igual que nem esse aí"



A chuva choveu tanto que quase inunda a horta...
Inundou a navenet e eu não pude navegar.
Inundados também estãos os meus olhos e minha vida...
Inundados de dias.
Já contei uns 19.710 dias, mais ou menos.
54 anos, sei lá quantas horas...
Tenho saudade do meu amor...
Penteio os cabelos,
Me banho em promessas cremosas de juventude cheirosa,
Mas não me quero no espelho.
Me quero nos olhos dele,
Lá está a menina morena que diz:
Vem cá meu nego...

4 Comentários:

Anônimo disse...

Lembrei de Engenheiros do Hawaii:

"Que a chuva caia
Como uma luva,
Um dilúvio, um delírio.
Que a chuva traga
alívio imediato.."

Chuvas benéficas pra você Marcinha!
Beijo enorme.

Anônimo disse...

Mama chama-se Márcia?

Às vezes, uma chuva que chove tanto lava e faz reconhecer aquilo que estava embaçado, não é?

Beijo
=)

Anônimo disse...

Eu eu, depois de seis dias, em duas horas, estarei nos olhos de minha menina... Por isso, meu dia hoje é mais alegre.

Obs.: sim, sou eu, o Ivan. Estou de volta, após algum tempo de ausência! beijo no coração!

Maya Felix disse...

Parabéns... Chuvas de bênçãos pra você, pra sua família...

Estou feliz pelo seu aniversário!

Beijos,

Maya

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO