sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Hoje tenho consulta com minha psiquiatra. Ainda preciso dela e de medicamentos. Faço manutenção da "caixola" de dois em dois meses, depois de passar por uma grave depressão, sindrome de pânico, essas coisas mais comuns que gripe nos dias de hoje. Acho que devo voltar às sessões... Bom, aquí em Ubatuba temos a Unidade de Saúde Mental, e eu estou lá há 8 anos mais ou menos *rsss. Já posso dizer que sou louca de carteinha, ando com ela na bolsa e,

se alguém me aborrece eu já "saco", aponto e vou dizendo - Com louco não se discute!
A pergunta que me faço é a mesma de Walker Percy, que lí no "Perguntas que precisam de respostas" (Philip Yancey):
"Porque o homem se sente tão triste no século XX ( já no XXI ) ? Por que se sente tão mal exatamente na era em que, mais do que qualquer outra, tem tido sucesso na satisfação de suas necessidades e na utilização dos recursos que há no mundo?"
Por enquanto sigo crendo que:
"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."
Oro para que ele me dê porção dobrada de fé, paz para a alma e alegria para o espírito e uma paroxetinazinha para a "carne".
Deixo um beijo para quem me visita...meus amigos e irmãos.
*Foto de Gregory Colbert

5 Comentários:

Edemir Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edemir Antunes disse...

Irmã Marcia,

muito obrigado pela sua visita em meu blog, gentileza e carinho.

Que Deus continue a abençoá-la.

Graça, paz e bem!

Anônimo disse...

Oi marcinha, adoro teu blog e esse é melhor ainda. Te recomendo o livro O Caçador de Pipas,pois é maravilhoso. Bjsa

Maya Felix disse...

Oi, Márcia,

Meu nome é Mayalu. Também tenho um blog, mais um perfil no orkut, mais e-mail e mais etc etc. Sou professora, moro em São Luis, Maranhão, e faço contato com seu blog para conhecê-lo e também para convidá-la a conhecer o meu. Seu blog também tem literatura, música, enfim, coisas que a gente gosta de ver, de ler, palavras que nos abrem caminhos.
O meu espaço é o Blog da Maya, http://mayafelix.blogspot.com e no orkut meu perfil é Mayalu Felix (há o link para ele no blog).

Um abraço fraterno,

Mayalu Felix

R Lima disse...

O Amor à Deus é o símbolo méximo de uma fé... e a ele tudo podemos...

Obrigado pela visita ao AveSSo.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Postar um comentário

Comentários Recentes

Postagens Recentes

Amigos no Twitter


Blogging Blogs - Blog Catalog Blog Directory   Subscreva-se em Bloglines   Add to Technorati Favorites   Add to Google Reader or Homepage   Adicionar aos Favoritos BlogBlogs   Join My Community at MyBloglog!   Pingar o BlogBlogs   Divulgue seu blog!   DigNow.net  

     **MamaNunes Templates** >     **Politica de Privacidade**

Voltar ao TOPO